Barbosinha diz que resposta contra calúnias são projetos e exemplo de gestão

Barbosinha diz que resposta contra calúnias são projetos e exemplo de gestão

  • Post Author:
  • Post Category:BLOG

O candidato a prefeito de Dourados, Barbosinha (coligação DEM/PSDB/Solidariedade/PSD/ Podemos/MDB/ Patriota/ Avante/PSB),  manteve encontro com lideranças femininas da comunidade douradense na noite de quarta-feira (11). Ao lado da esposa Maristela e demais mulheres representantes da sociedade, o candidato fez uma convocação para a multiplicação de votos em favor da reconstrução de Dourados.

“Estou sendo vítima de muitas mentiras na campanha e, principalmente, nesta reta final. Peço a todas e a todos que me ajudem a mostrar que contra as calúnias temos o melhor projeto para Dourados e o exemplo de saber administrar, como já fizemos como prefeito, presidente da Sanesul e secretário de Segurança Pública do MS”, exclamou Barbosinha.

Conforme o candidato, a tarefa de reconstruir Dourados é um desafio muito grande e é preciso ajuda de todos. “Vamos precisar de todos os douradenses, mulheres e homens de boa vontade, dos vereadores, dos deputados e dos governos estadual e federa”, analisa, citando que  Dourados está padecendo em todos os setores e o momento é de união e não divisão. “Dourados pede socorro. Está triste e precisa ser acolhida para ser reconstruída. Necessitamos da ajuda de todos, especialmente das mulheres”, exclamou o candidato.

Além do apelo para multiplicar os votos até domingo, Barbosinha fez uma ponderação como morador de Dourados. “Já trocamos o certo pelo duvidoso em 2016 e deu no que deu. Dourados não tem tempo para uma nova experiência desastrosa. É hora de votar para tirar a cidade do buraco, a saúde da UTI e devolver o orgulho de ser douradense”, afirmou o candidato, acrescentando que será o servidor número 1 de Dourados para trabalhar,  sendo o primeiro a chegar e último a sair, estando presente também nos postos de saúde e demais setores vistoriando se o povo está sendo bem acolhido e atendido.

ÉTICA É PRINCÍPIO

A médica Maristela, esposa de Barbosinha, fez um testemunho para as mulheres presentes. Eles se conhecem há 30 anos e rebateu a campanha de difamação contra a pessoa de seu companheiro de vida. “Conheço o ser humano que tenho em casa, sei de sua ética e compromisso em fazer bem feito tudo que se propõe, sem deixar o humanismo como base de seu trabalho”, ponderou.

Maristela assinalou que ética é uma questão que vem de berço. “Você tem ou não”, disse.  “Não existe mais ou menos ético. O verdadeiro líder é aquele que se mantém firme nos seus propósitos”, observou a esposa ao falar da retidão e dos princípios de Barbosinha nos 30 anos de relacionamento do casal.