GESTÃO MODERNA E TRANSPARENTE

GESTÃO MODERNA E TRANSPARENTE

Dourados merece uma administração moderna, atenta aos anseios da população, que valorize os servidores e esteja empenhada em oferecer serviços públicos de boa qualidade. Barbosinha acumula experiências como prefeito de Angélica, presidente da Sanesul, secretário de Segurança Pública do Governo de MS, além da atuação como deputado estadual. Está preparado para encarar o desafio de implantar uma gestão moderna e transparente em nossa cidade.

Capacidade de investimentos

À frente da gestão municipal, buscaremos recuperar a capacidade de geração de receitas e de realizar investimentos. Entre outras ações, vamos buscar ao máximo reduzir gastos, renegociar contratos e otimizar os recursos, além de levantar novas fontes de receita, sem penalizar o contribuinte.

Modernização administrativa

Nossa proposta contempla uma série de ações para ampliar o uso de tecnologias na gestão, promovendo a virtualização de processos, o que proporciona mais agilidade nos trâmites. A tecnologia também será uma ferramenta facilitadora no acesso da população aos serviços públicos.

Valorização dos servidores públicos

Ciente de que o poder público municipal possui servidores com grande conhecimento técnico, a ideia é valorizar esses profissionais, aproveitando seu arcabouço teórico e prático na construção de projetos e implementação de políticas públicas. Serão tratados como uma verdadeira equipe e com a importância que merecem.
Confira todas as nossas propostas para a gestão no plano de governo. Vamos juntos construir a Dourados que a gente quer!