Na Guarda Barbosinha reafirma não mexer  no PCCR dos servidores e fala em valorização

Na Guarda Barbosinha reafirma não mexer no PCCR dos servidores e fala em valorização

  • Post Author:
  • Post Category:BLOG

Reunido com integrantes da Guarda Municipal o candidato a prefeito Barbosinha reafirmou que não irá mexer no PCCR (Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração) dos servidores, desfazendo, mais uma vez, um boato que foi plantado por adversários políticos. Ele tranquilizou a classe e garantiu que não vai retirar nenhum direito, muito pelo contrário, vai procurar melhorar e valorizar o trabalho de cada um.

“Nós estamos propondo fazer uma gestão de parcerias e é valorizando o servidor que poderemos colocar em prática nosso plano de ação para Dourados, já que não tenho como administrar sozinho”, disse o candidato, destacando a importância da Guarda Municipal e o serviço que ela executa.

Barbosinha ouviu várias demandas, como a necessidade de uma estrutura física melhor, já que segundo a equipe, por conta do aumento do efetivo, o prédio já ficou pequeno, dificultando o trabalho de forma geral. O candidato disse que entende a situação e acha necessário sim uma estrutura melhor, por isso o assunto será amplamente debatido com os próprios integrantes para melhor vai atendê-los.

João Vicente Chencarek, ex-diretor da Guarda Municipal, considerou o encontro bastante proveitoso porque várias dúvidas foram sanadas, a categoria pode fazer seus questionamentos e, ao mesmo tempo ouvir as propostas do candidato. “Acho que cada um saiu dali satisfeito e confiante na possibilidade da instituição ter mais apoio para a execução de suas atribuições”, ressaltou.

O candidato citou também o projeto de monitoramento que pretende implantar, para o qual a Guarda Municipal será de fundamental importância, e a proposta de modernização, com apoio dos governos estadual e federal.